Ter Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo na mesma equipa pode parecer um sonho para muitos adeptos, mas Maurizio Sarri admite que a coabitação dos dois craques na Juventus não é fácil. Não do ponto de vista pessoal, mas sim ao nível do jogo.
O treinador dos bianconeri, que falou à 'Sky Sports' para antever a partida de sexta-feira, com o Milan, para a Taça de Itália (e que marca o regresso da equipa após a paragem), diz que o problema da utilização dos dois jogadores não é só ao nível tático.
"O Dybala é um jogador fenomenal e não é fácil fazer dois futebolistas atípicos como ele e o Cristiano Ronaldo coexistirem na equipa, mas eles podem sempre fazer a diferença", disse o treinador.
"Utilizá-los em simultâneo não é apenas uma questão tática. Quando dois jogadores deste tipo, com esta qualidade, estão disponíveis, o resto da equipa tem de se adaptar, tanto a atacar como a defender", acrescentou Sarri, admitindo, todavia, que este é "um bom problema para se ter".
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Perguntaram ao ex-Benfica se estava de volta
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial