Maurizio Sarri voltou esta manhã ao centro de treinos da Juventus. É a primeira vez que o técnico visita a Continassa desde 11 de março, dia do último treino da equipa antes de as competições serem interrompidas devido ao novo coronavírus.
O emblema octacampeão vai regressar aos treinos coletivos na próxima segunda-feira, mas grande parte dos jogadores e staff voltaram esta manhã.
Cristiano Ronaldo saiu da Madeira rumo ao norte de Itália no passado dia 4. A data do regresso do português foi pensada de forma a que CR7 pudesse cumprir um período de quarentena preventiva antes de se apresentar aos trabalhos.
Postura diferente a de Gonzalo Higuaín que só regressa amanhã a Turim, sendo o último atleta a voltar do estrangeiro. Esta decisão tem gerado alguma polémica no país transalpino, pois o argentino não vai poder cumprir o tal período de quarentena antes de se juntar aos companheiros.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano