Mauro Icardi e a questão da renovação do seu contrato tem sido um dos temas na ordem do dia no Inter, mas o treinador Luciano Spalletti quer chamar o jogador à razão.
"O mais importante é percebermos que temos de resolver os nossos problemas a conversar, com contactos reais e não com vídeos ou 'likes'. Se nos lembrarmos como era antigamente as coisas resolvem-se, mesmo que hoje em dia as palavras sejam mais tecnológicas", avisou o técnico.
Icardi perdeu a braçadeira de capitão e não foi com a equipa a Viena na semana passada, ao jogo da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. "Quando se gere um grupo tenta-se ser justo para com os jogadores é o mais importante. Nem sempre fui bem-sucedido, mas sempre tentei alcançar todos eles. Esta equipa sabe como avaliar as regras, a bem da equipa, a bem de todos."
O técnico adiantou ainda que Icardi deve voltar já amanhã, no jogo da segunda mão da Liga Europa, à equipa.
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus