_
Paulo Dybala, avançado do Palermo, será jogador da Juventus na próxima época, depois de os dois clubes terem chegado a acordo quanto aos valores da transferência, conforme foi anunciado no domingo pelo treinador do clube.
"Paulo Dybala já é jogador da Juventus e o clube já está a pensar no futuro", afirmou Giuseppe Iachini, em declarações à Sky.
Os valores ainda não foram oficializados, embora se espera que seja à volta dos 40 milhões, montante que o presidente da equipa italiana Maurizio Zamparini exigiu para início de negociações com os clubes interessados no jovem argentino.
Antigo guarda-redes abandona o cargo de chefe da delegação italiana
Seleção falha apuramento pela 3.ª vez seguida para o Mundial e já há cabeças a rolar
Gabriele Gravina não resistiu ao falhanço na qualificação para o Mundial'2026
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma