1/7
O diretor de comunicação da Lazio deixou este sábado duras críticas ao que fala de "condições especiais" que foram dadas a algumas equipas e alguns jogadores, especialmente os da Juventus, aos quais foi permitido deixar Itália durante a pandemia do coronavírus. Arturo Diaconale aponta mesmo como exemplo o sucedido recentemente com Cristiano Ronaldo, que esteve a treinar na Choupana, enquanto os jogadores da turma romana não têm as mesmas possibilidades.
"A posição da Lazio foi sempre voltar a jogar futebol numa atmosfera de segurança. Se o Primeiro Ministro disser que podemos voltar a treinar após 3 de maio, vamos todos começar a organizarmos para isso. Mas a impressão que tenho é que há algum 'favoritismo'. Estou a referir-me aos clubes às quais é permitido que os seus jogadores viajem para o estrangeiro, que agora regressarão e farão um período de quarentena para voltarem a treinar ao mesmo tempo que os da Lazio", disse o dirigente, em declarações à 'Radiosei'.
"A diferença é que nós seguimos as regras e ficámos em casa, enquanto vemos o Cristiano Ronaldo a treinar num campo de futebol em Portugal. Deram-lhes o direito de treinar no estrangeiro sem restrições, enquanto nós não somos autorizados a fazer o mesmo. Não digo que seja errado, porque os atletas profissionais têm de manter a forma. Estou apenas a dizer que a eles lhes deram a vantagem de irem para fora durante a quarentena. Mas não quero criar mais controvérsia...", finalizou.
Por Fábio LimaDivergência pública entre o consultor e o treinador Gasperini na génese da decisão do clube
Considerado essencial pelo treinador Cristian Chivu
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Gabriele Vaccaro tinha 25 anos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares