A Udinese deu esta segunda-feira a volta ao resultado e venceu em Verona por 2-1, no fecho da oitava jornada da Liga italiana de futebol, recuperando o terceiro lugar, a um ponto do duo que lidera, Nápoles e Atalanta.
O Verona esteve na frente do marcador desde o minuto 23, altura em que o lateral esquerdo escocês Josh Doig inaugurou o marcador, mas a formação de Udine, que dominou a maior parte do jogo, deu ao volta ao resultado nos últimos 20 minutos.
O avançado português Beto (ex-Portimonense) deu início à reviravolta, aos 70 minutos, ao restabelecer o empate após uma assistência do espanhol Gerard Deulofeu, e quem a consumou foi o médio esloveno Jaca Bijol, aos 90+3 minutos, a colocar justiça no marcador.
De referir que Beto iniciou o jogo no banco de suplentes e apenas foi lançado em campo aos 58 minutos, a render o avançado nigeriano Isacc Sucess, e que o seu compatriota Miguel Veloso foi titular e jogou os 90 minutos no meio-campo do Verona.
Com este triunfo, arrancado nos derradeiros momentos da partida, a Udinese recuperou o terceiro lugar e manteve a perseguição às duas equipas que partilham a liderança, o Nápoles e a Atalanta, ambas com 20 pontos, seguidos pela formação de Udine, com 19, pela Lazio e pelo AC Milan, ambos com 17, e pela Roma, de José Mourinho, em sexto lugar, com 16.
Por LusaNerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar