O avançado inglês Jamie Vardy já se tornou uma das figuras da Cremonese. Chegou ao histórico clube italiano depois de terminar a ligação ao Leicester City e agora prepara-se para ser útil à formação da Serie A, pela qual já se estreou, saltando do banco para completar 31 minutos contra o Hellas Verona (0-0).
Enquanto não marca o primeiro pelo novo clube, Vardy e a mulher Rebekah são destaque por dois motivos bem peculiares – a casa onde habitam e os cursos de Italiano que estão a tirar.
Começando pela casa, que é como quem diz mansão luxuosa. Vardy ocupou um espaço que outrora albergou o ditador Benito Mussolini, na histórica zona de Salo, durante o período da Segunda Guerra Mundial. Ironicamente, Vardy é colega de equipa de Romano Mussolini, bisneto do estadista italiano.
No que diz respeito à melhor apreensão da Língua Italiana, Vardy voltou a surpreender, conforme revela fonte próxima do casal inglês à imprensa britânica: “O Jamie e a Becky estão a adorar o estilo de vida italiano. E estão a fazer de tudo para se integrarem da melhor forma. Toda a família está a ter aulas de Italiano. E é lógico que o Vardy já pediu para aprender palavrões, para usar em campo…”
“Vaffanculo é a palavra favorita dele. Até porque atualmente ele sabe mais palavõres em Italiano do que palavras comuns. Ele é mesmo um poliglota”, remata a mesma fonte.
Avançado inglês está radiante na Cremonese e a estudar o idioma
Rafael Leão ficou fora dos convocados devido a lesão
Equipa do segundo escalão venceu nos penáltis
Italiano assinou um contrato válido por duas temporadas, até 2027
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão