Amigo revela desejo de Vardy: «Quer aprender palavrões italianos…»

Vardy quer aprender palavrões italianos na Cremonese

O avançado inglês Jamie Vardy já se tornou uma das figuras da Cremonese. Chegou ao histórico clube italiano depois de terminar a ligação ao Leicester City e agora prepara-se para ser útil à formação da Serie A, pela qual já se estreou, saltando do banco para completar 31 minutos contra o Hellas Verona (0-0).

Enquanto não marca o primeiro pelo novo clube, Vardy e a mulher Rebekah são destaque por dois motivos bem peculiares – a casa onde habitam e os cursos de Italiano que estão a tirar.

PUB

Começando pela casa, que é como quem diz mansão luxuosa. Vardy ocupou um espaço que outrora albergou o ditador Benito Mussolini, na histórica zona de Salo, durante o período da Segunda Guerra Mundial. Ironicamente, Vardy é colega de equipa de Romano Mussolini, bisneto do estadista italiano.

No que diz respeito à melhor apreensão da Língua Italiana, Vardy voltou a surpreender, conforme revela fonte próxima do casal inglês à imprensa britânica: “O Jamie e a Becky estão a adorar o estilo de vida italiano. E estão a fazer de tudo para se integrarem da melhor forma. Toda a família está a ter aulas de Italiano. E é lógico que o Vardy já pediu para aprender palavrões, para usar em campo…”

“Vaffanculo é a palavra favorita dele. Até porque atualmente ele sabe mais palavõres em Italiano do que palavras comuns. Ele é mesmo um poliglota”, remata a mesma fonte.

PUB

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Cremonese Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB