Após meses de polémica no Inter, Icardi 'abre guerra' entre PSG e Atlético Madrid

Avançado argentino deverá estar de saída do clube italiano

EPA
EPA

Mauro Icardi tem sido um dos protagonistas do ano no que diz respeito ao futebol, mas não pelos melhores motivos. Com a (não) renovação de contrato por parte de Icardi começou uma luta, em que o jogador chegou a ser afastado do grupo de trabalho, tendo-lhe sido retirada a braçadeira de capitão. A mulher e empresária do jogador, Wanda Nara, abriu uma 'guerra' com os responsáveis do Inter, com o braço de ferro a durar alguns meses. No entanto, com a temporada a teminar, começam a surgir notícias que colocam o internacional argentino no meio de uma outra 'guerra'.

Segundo avança esta terça-feira a imprensa italiana, PSG e Atlético Madrid são dois clubes interessados em contratar Mauro Icardi.

O avançado argentino, de 26 anos, é pretendido pelo PSG para o lugar de Cavani, de acordo com os media italianos, surgindo à frente do Atlético Madrid, outro clube que já mostrou ter Icardi como alvo, na corrida pelo número 9 dos nerazzurri, com uma proposta a rondar os 70 milhões de euros. 

O Inter estará disposto a negociar Icardi que continua a dar problemas - ainda este fim de semana a mulher e empresária Wanda Nara vestiu-se com as cores da Juventus lançando nova especulação, numa latura em que se fala que o Inter e a Juventus podem acordar uma troca que implicaria também Dybala.

Mulher de Icardi veste-se 'à Juventus' em jogo do Inter e dispara a especulação

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.