Avançado argentino deverá estar de saída do clube italiano
Mauro Icardi tem sido um dos protagonistas do ano no que diz respeito ao futebol, mas não pelos melhores motivos. Com a (não) renovação de contrato por parte de Icardi começou uma luta, em que o jogador chegou a ser afastado do grupo de trabalho, tendo-lhe sido retirada a braçadeira de capitão. A mulher e empresária do jogador, Wanda Nara, abriu uma 'guerra' com os responsáveis do Inter, com o braço de ferro a durar alguns meses. No entanto, com a temporada a teminar, começam a surgir notícias que colocam o internacional argentino no meio de uma outra 'guerra'.
Segundo avança esta terça-feira a imprensa italiana, PSG e Atlético Madrid são dois clubes interessados em contratar Mauro Icardi.
O avançado argentino, de 26 anos, é pretendido pelo PSG para o lugar de Cavani, de acordo com os media italianos, surgindo à frente do Atlético Madrid, outro clube que já mostrou ter Icardi como alvo, na corrida pelo número 9 dos nerazzurri, com uma proposta a rondar os 70 milhões de euros.
O Inter estará disposto a negociar Icardi que continua a dar problemas - ainda este fim de semana a mulher e empresária Wanda Nara vestiu-se com as cores da Juventus lançando nova especulação, numa latura em que se fala que o Inter e a Juventus podem acordar uma troca que implicaria também Dybala.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS