Avançado argentino deverá estar de saída do clube italiano
Mauro Icardi tem sido um dos protagonistas do ano no que diz respeito ao futebol, mas não pelos melhores motivos. Com a (não) renovação de contrato por parte de Icardi começou uma luta, em que o jogador chegou a ser afastado do grupo de trabalho, tendo-lhe sido retirada a braçadeira de capitão. A mulher e empresária do jogador, Wanda Nara, abriu uma 'guerra' com os responsáveis do Inter, com o braço de ferro a durar alguns meses. No entanto, com a temporada a teminar, começam a surgir notícias que colocam o internacional argentino no meio de uma outra 'guerra'.
Segundo avança esta terça-feira a imprensa italiana, PSG e Atlético Madrid são dois clubes interessados em contratar Mauro Icardi.
O avançado argentino, de 26 anos, é pretendido pelo PSG para o lugar de Cavani, de acordo com os media italianos, surgindo à frente do Atlético Madrid, outro clube que já mostrou ter Icardi como alvo, na corrida pelo número 9 dos nerazzurri, com uma proposta a rondar os 70 milhões de euros.
O Inter estará disposto a negociar Icardi que continua a dar problemas - ainda este fim de semana a mulher e empresária Wanda Nara vestiu-se com as cores da Juventus lançando nova especulação, numa latura em que se fala que o Inter e a Juventus podem acordar uma troca que implicaria também Dybala.
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão