Foram já ativados todos os procedimentos de isolamento requeridos por lei
A Juventus comunicou esta quarta-feira, no seu site oficial, que Daniele Rugani foi diagnosticado com coronavírus. De acordo com o comunicado da formação de Turim, foram já ativados todos os procedimentos de isolamento requeridos por lei, tanto em relação ao defesa como a quem esteve em contacto consigo. Neste sentido, refira-se, Rugani poderá ter estado em contacto com praticamente todo o plantel da Juventus, já que marcou presença nos treinos da equipa dos últimos dias, pelo que é bem provável que todos os restantes fiquem em quarententa.
De notar que Cristiano Ronaldo se encontra de momento no Funchal, pelo que não terá tido contacto com o colega de equipa nos últimos dias, ainda que tudo dependa de quando o defesa terá contraído o vírus. CR7, refira-se, tinha previsto o seu regresso a Itália na manhã de quinta-feira.
Relacionadas
O caso de Rugani é o segundo a envolver um jogador de uma das cinco principais ligas do futebol europeu, depois de Timo Hübers, do Hannover.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano