Treinador foi o mais rápido a chegar às 100 vitórias na Serie A desde que os triunfos valem três pontos
            A vitória da Juventus frente à Sampdoria, por 2-1, está a dar que falar devido ao golo de Cristiano Ronaldo, mas Maurizio Sarri também leva uma boa história para contar dessa partida. O treinador da vecchia signora chegou às 100 vitórias na Serie A. Para atingir este marco, precisou apenas de 169 partidas, tornando-se o treinador mais rápido a fazê-lo desde 1994, ano em que os triunfos na liga italiana passaram a valer três pontos.
Até à última quarta-feira, Fabio Capello detinha o melhor registo, tendo necessitado de 180 partidas. Já Carlo Ancelotti demorou mais cinco jogos a chegar à centena de triunfos.
Relacionadas
O registo de Sarri divide-se entre três clubes. Além dos 13 triunfos em 17 jornadas pelo clube onde joga Cristiano Ronaldo, o técnico, de 60 anos, conquistou oito triunfos em 38 jogos pelo Empoli e 79 em 114 partidas pelo Nápoles.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências