Franck Ribéry é atualmente um jogador livre após ter terminado contrato com a Fiorentina. O francês de 38 anos pretendia ficar mais uma época no clube, o que acabou por não acontecer, levando-o a considerar que o seu "compromisso nestes últimos dois anos não foi reconhecido" pela equipa italiana.
"Nunca quis falar mal do clube. Digamos que os últimos tempos foram um pouco difíceis. Foi duro porque nas últimas três ou quatro semanas ninguém me ligou nem disse nada e isso significa que me faltaram um pouco ao respeito", disse Ribery em declarações à ToscanaTv.
O jogador francês admitiu que pretendia continuar mais uma época ao serviço da Fiorentina e que, por essa razão, não sabe o que lhe espera o "futuro mais próximo" deixando apenas a certeza de que "gostaria de ficar em Itália".
Ribéry revelou ainda que não esperava ter estado a lutar pela permanência da Fiorentina na Serie A. "Espero que a Fiorentina volte a estar ao mais alto nível, é um clube importante para toda a Itália e assinei por causa disso. Os adeptos merecem mais", concluiu.
Por RecordInternacional português entrou aos 76 minutos
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México