Alexis Sánchez foi esta quinta-feira oficializado a custo zero pelo Inter de Milão. O chileno abandona o Manchester United a título definitivo depois de terminar uma ligação de dois anos.
Alexis chegou a Manchester num negócio que custou 34 milhões de euros aos cofres dos red devils que também envolveu Henrikh Mkhitaryan, de modo a baixar o preço da operação. O então jogador do Arsenal trocava de posição com o arménio, que seguiria na direção contrária. Depois de duas épocas apagadas, o internacioanl chileno rumou por empréstimo ao Inter.
Esta temporada, em 22 partidas, somou 4 golos e fez 9 assistências. Os números e bom nível exibicional chegaram para que Antonio Conte avancasse para a contratação do jogador.
Com vasta experiência na Europa e América do Sul, Alexis Sánchez conta com passagens por Colo-Colo, River Plate, Udinese, Barcelona, Arsenal e Manchester United, tendo conquistado uma Liga Argentina, uma Liga Espanhola, uma Taça de Espanha, duas Taças de Inglaterra, um Campeonato do Mundo de Clubes e uma Supertaça Europeia. Ao serviço da seleção chilena já venceu duas Copas América.
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Central do Crystal Palace muito cobiçado
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa