Lautaro Martínez esteve ontem presente na Gran Galà del Calcio AIC, cerimónia organizada pela Associação de Futebolistas Italianos que premeia os melhores jogadores da temporada transata em Itália.
Eleito um dos três melhores avançados da Serie A em 2024/25, Lautaro Martínez desmentiu ter qualquer tipo de atrito com o treinador Cristian Chivu, sobretudo depois de ter sido várias vezes alvo de substituições nos últimos jogos.
"Está tudo ótimo entre nós, falamos todos os dias. Está constantemente a abraçar-nos [aos jogadores], talvez até demais. Abraça-me mais do que a minha mulher, mas essa é a forma de trabalhar dele. É agradável porque também já foi jogador neste mesmo balneário e entende tudo o que se passa", disse o ponta-de-lança de 28 anos, que não completa um jogo completo pelo Inter desde a derrota por 3-1 contra o Nápoles, a 25 de outubro.
Autor de dois golos na vitória por 2-0 sobre o Pisa no último sábado, Lautaro Martínez deixou ainda elogios ao técnico. "Precisávamos de um treinador como ele. Dá-nos liberdade, confiança e diz-nos que temos de mostrar todas as nossas qualidades em campo. Estou feliz com a forma como o seu período aqui no Inter começou", vincou.
Avançado do Inter, eleito um dos três melhores na última edição da Serie A, esteve na Gran Galà del Calcio AIC
Gimenez marcou aos 90'+3 e deu vitória aos colchoneros
Christian Pulisic marcou único golo do jogo aos 54 minutos
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores