_

Simone Inzaghi: «Não é fácil jogar contra um FC Porto que pressionou de forma tão agressiva»

• Foto: EPA

Simone Inzaghi assumiu-se desapontado pelo facto do Inter Milão apenas ter conseguido uma vantagem mínima diante do FC Porto, considerando na sua análise que os nerazzurri fizeram por merecer por marcar ainda na primeira parte.

"Jogámos bem contra uma equipa bastante física. É pena não termos convertido algumas chances que tivemos na primeira parte, pois depois corremos alguns riscos após o intervalo no contra-ataque. Queríamos fazer algo mais, mas a performance foi boa tendo em conta as circunstâncias. Devíamos ter sido mais rápidos a mover a bola e a construir a partir de trás. Não é fácil contra um FC Porto que pressionou de forma tão agressiva, mas mesmo assim merecíamos a vantagem na primeira parte", analisou o técnico italiano, à Amazon Prime Italia.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inter Milão Notícias
PUB