Andrea Pirlo, treinador da Juventus, não tem dúvidas que Messi e Cristiano Ronaldo vão centrar as atenções no encontro de hoje entre as duas equipas, na Catalunha, para a Liga dos Campeões.
"O Koeman tem razão, seria um erro dizer que um é melhor do que o outro. Repartiram entre eles as Bolas de Ouro dos últimos 15 anos, não é justo destacar um deles. São jogadores que deliciam milhões e milhões de adeptos de cada vez que jogam. Há que agradecer-lhes tudo o que fizeram pelo futebol", considerou o antigo futebolista italiano.
O treinador falou também do momento que Messi vive no Barça. "Está num momento especial da sua carreira porque teve algum problema este verão, não se sabia se ficava no Barcelona ou não, mas durante os jogos sempre demonstrou o seu valor", sublinhou.
E acrescentou: "Mais do que futebolístico, provavelmente tem um problema mental, mas não quero entrar por aí, não temos nada com isso. O Messi é um fenómeno já demonstrou isso mesmo."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024