Treinador da Juventus aborda situação do argentino na Catalunha
Andrea Pirlo, treinador da Juventus, não tem dúvidas que Messi e Cristiano Ronaldo vão centrar as atenções no encontro de hoje entre as duas equipas, na Catalunha, para a Liga dos Campeões.
"O Koeman tem razão, seria um erro dizer que um é melhor do que o outro. Repartiram entre eles as Bolas de Ouro dos últimos 15 anos, não é justo destacar um deles. São jogadores que deliciam milhões e milhões de adeptos de cada vez que jogam. Há que agradecer-lhes tudo o que fizeram pelo futebol", considerou o antigo futebolista italiano.
O treinador falou também do momento que Messi vive no Barça. "Está num momento especial da sua carreira porque teve algum problema este verão, não se sabia se ficava no Barcelona ou não, mas durante os jogos sempre demonstrou o seu valor", sublinhou.
E acrescentou: "Mais do que futebolístico, provavelmente tem um problema mental, mas não quero entrar por aí, não temos nada com isso. O Messi é um fenómeno já demonstrou isso mesmo."
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'