Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da Juventus aborda situação do argentino na Catalunha
Seguir Autor:
Andrea Pirlo, treinador da Juventus, não tem dúvidas que Messi e Cristiano Ronaldo vão centrar as atenções no encontro de hoje entre as duas equipas, na Catalunha, para a Liga dos Campeões.
"O Koeman tem razão, seria um erro dizer que um é melhor do que o outro. Repartiram entre eles as Bolas de Ouro dos últimos 15 anos, não é justo destacar um deles. São jogadores que deliciam milhões e milhões de adeptos de cada vez que jogam. Há que agradecer-lhes tudo o que fizeram pelo futebol", considerou o antigo futebolista italiano.
O treinador falou também do momento que Messi vive no Barça. "Está num momento especial da sua carreira porque teve algum problema este verão, não se sabia se ficava no Barcelona ou não, mas durante os jogos sempre demonstrou o seu valor", sublinhou.
E acrescentou: "Mais do que futebolístico, provavelmente tem um problema mental, mas não quero entrar por aí, não temos nada com isso. O Messi é um fenómeno já demonstrou isso mesmo."
Boga marcou o único golo do encontro aos 38 minutos
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting
Extremo falou na antevisão ao jogo com a Udinese
Jogador português questionado sobre alegado interesse do clube italiano no compatriota
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023