O controlo anti-doping positivo, confirmado pela contra-análise, deixou Paul Pogba em maus lençóis. O médio da Juventus, de 30 anos, pode mesmo ver o seu vencimento baixar para o mínimo regulamentar em Itália, que são 2 mil euros por mês.
O francês está suspenso de toda a atividade do clube e mesmo proibido de contactar com qualquer elemento da Juventus. E o castigo retira-o do topo da folha salarial, pois recebia 8 milhões de euros líquidos (mais 2 de bónus) e agora terá apenas direito a um máximo de… 42 mil euros anuais, ou seja cerca de 2.000 euros por mês.
A Juventus estuda mesmo a rescisão por justa causa, pese embora o contrato estender-se até junho de 2026, se bem que não tenha ainda qualquer decisão tomada nesse sentido. Tudo vai depender do julgamento do seu caso que, recorde-se, pode levá-lo a uma suspensão até 4 anos, o que colocaria a sua carreira em risco, atendendo à idade. Neste quadro, diz a imprensa italiana, além da rescisão a Juventus pode ainda equacionar um pedido de indemnização ao jogador.
Por Gonçalo VasconcelosNo processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências