Internacional francês da Juventus enfrenta suspensão de atividade até 4 anos após teste antidoping positivo
O controlo anti-doping positivo, confirmado pela contra-análise, deixou Paul Pogba em maus lençóis. O médio da Juventus, de 30 anos, pode mesmo ver o seu vencimento baixar para o mínimo regulamentar em Itália, que são 2 mil euros por mês.
O francês está suspenso de toda a atividade do clube e mesmo proibido de contactar com qualquer elemento da Juventus. E o castigo retira-o do topo da folha salarial, pois recebia 8 milhões de euros líquidos (mais 2 de bónus) e agora terá apenas direito a um máximo de… 42 mil euros anuais, ou seja cerca de 2.000 euros por mês.
Relacionadas
A Juventus estuda mesmo a rescisão por justa causa, pese embora o contrato estender-se até junho de 2026, se bem que não tenha ainda qualquer decisão tomada nesse sentido. Tudo vai depender do julgamento do seu caso que, recorde-se, pode levá-lo a uma suspensão até 4 anos, o que colocaria a sua carreira em risco, atendendo à idade. Neste quadro, diz a imprensa italiana, além da rescisão a Juventus pode ainda equacionar um pedido de indemnização ao jogador.
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Juventus leva sete jogos sem vencer
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN