Alessandro Del Piero, antigo avançado italiano que fez grande parte da carreira na Juventus, considera que Cristiano Ronaldo tem de falar com o treinador, Massimiliano Allegri, e com o clube, no sentido de decidir se continuam todos juntos por mais uma temporada.
Em Itália tem sido muitas as notícias que dão como certa a saída do português de Turim, não obstante o ano de contrato que CR7 ainda tem em vigor com os bianconeri.
"Penso que o Ronaldo entrou numa fase da carreira em que já não pode fazer as coisas que fazia há 10 ou mesmo há 5 anos. Tem de se adaptar ao seu potencial atual, que continua a ser muito alto", frisou Del Piero.
"Ele precisa de conversar com o Allegri, com o clube e decidir se querem continuar juntos", acrescentou o antigo avançado, de 46 anos.
Já sobre Andrea Pirlo, Del Piero considerou o despedimento do técnico "injusto". "É injusto culpar o Andrea, ele não o foi único culpado, toda a gente lutou na Juventus na última época."
Por RecordJonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Português tem subido a pulso na Serie A
Boga marcou o único golo do encontro aos 38 minutos
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Antigo atacante está preso na Holanda