_
O argentino Paulo Dybala, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, pediu desculpa por ter participado, na noite de quarta-feira, numa festa noturna (que o próprio apelida de jantar) que quebrou as regras de confinamento que visam travar a pandemia de covid-19 em Itália.
"Sei que num momento tão difícil no mundo por causa da covid-19 o melhor é não nos enganarmos, mas enganei-me ao ir jantar fora. Não era uma festa, mas equivoquei-me igualmente e peço perdão", lançou o internacional alviceleste na rede social Instagram.
O brasileiro Arthur Melo e o norte-americano Weston McKennie, também da Juventus, também estiveram presentes, com a comunicação social italiana a noticiar que a suposta festa foi organizada na casa de McKennie, a norte de Turim, contando com entre dez e vinte convidados, entre os quais, familiares dos jogadores.
Segundo os media locais, a polícia italiana, possivelmente alertada por vizinhos, deslocou-se ao local e multou as pessoas presentes.
O jantar decorreu quando faltam menos de três dias para o dérbi contra o Torino, a contar para a Serie A, com a Juventus, terceira classificada na Liga italiana, a precisar dos três pontos para poder continuar a sonhar com o título.
Para já, é o Inter de Milão que está na liderança com 65 pontos (em 27 jornadas), mais seis do que o AC Milan e mais dez do que a Vecchia Signora.
A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.816.908 mortos no mundo, resultantes de mais de 128,8 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Português tem subido a pulso na Serie A
Boga marcou o único golo do encontro aos 38 minutos
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting
Extremo falou na antevisão ao jogo com a Udinese
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março