_
Allegri vai continuar na Juventus na próxima temporada? O treinador garantiu que sim após a confirmação do título mas em Itália são casa vez mais os rumores que vai haver uma mudança e de qe esta pode passar por Guardiola.
O jornal 'El Giornale' insiste que Guardiola será a opção número 1 caso Conte assine pelo Inter Milão e acrescenta um dado que pode fazer a diferença: o treinador catalão é do agrado de Cristiano Ronaldo.
Sábado, Allegri tentou acabar com as dúvidas: "Vou ficar. Ganhar não é fácil e às vezes decidimos mal. Para o ano vamos estar melhor preparados".
Allegri, de 51 anos, é o primeiro treinador desde o espanhol Miguel Muñoz (no Real Madrid, de 1961 a 1965) a vencer cinco campeonatos seguidos no mesmo país.
Além disso, a nível interno, Allegri passou a ser o terceiro com mais títulos (11) conquistados na história da Juventus, atrás de Marcello Lippi (13) e Giovanni Trapattoni (14). Allegri passa a ter agora seis Scudettos, a um do recordista Lippi.
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação