Del Piero, histórico jogador da Vecchia Signora, ilibou Cristiano Ronaldo de toda a situação caótica vivida pela Juventus atualmente.
"Há muitas coisas a correr mal, há muita confusão na Juve. Porém, não se pode olhar para o Cristiano como um problema. Há que continuar a caminhada com ele. É preciso construir a equipa em torno dele", sublinhou o italiano, de 46 anos.
Recorde-se que ontem o jornal 'La Stampa' revela que depois do jogo de ontem ouviram-se gritos e insultos no balneário da Juventus, confirmando o ambiente de alta tensão que se vive atualmente na equipa. Ao que parece, terá também havido uma conversa entre o presidente Andrea Agnelli e o treinador Andrea Pirlo. Embora inicialmente a ideia fosse continuar com o técnico até ao final da época, em Itália diz-se que a permanência de Pirlo vai depender do que a equipa fizer nos próximos encontros.
Sem Liga dos Campeões e com escassas hipóteses no campeonato, a Juventus tem a Taça de Itália como única possibilidade de ainda poder festejar um título esta época. A final da prova vai ter lugar a 17 de maio, frente à Atalanta.
Francisco Conceição foi titular no triunfo (2-0) bianconeri
Médio chegou a Turim há cinco temporadas
Avançado polaco de 32 anos tinha regressado recentemente aos relvados, depois de mais de um ano e meio afastado
Extremo da Juventus seguido com muita atenção
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória