«Há muita confusão na Juventus mas não se pode olhar para Ronaldo como um problema»

Del Piero, histórico jogador da Vecchia Signora, diz que é preciso construir a equipa em torno do internacional português

• Foto: EPA

Del Piero, histórico jogador da Vecchia Signora, ilibou Cristiano Ronaldo de toda a situação caótica vivida pela Juventus atualmente.

"Há muitas coisas a correr mal, há muita confusão na Juve. Porém, não se pode olhar para o Cristiano como um problema. Há que continuar a caminhada com ele. É preciso construir a equipa em torno dele", sublinhou o italiano, de 46 anos.

Recorde-se que ontem o jornal 'La Stampa' revela que depois do jogo de ontem ouviram-se gritos e insultos no balneário da Juventus, confirmando o ambiente de alta tensão que se vive atualmente na equipa. Ao que parece, terá também havido uma conversa entre o presidente Andrea Agnelli e o treinador Andrea Pirlo. Embora inicialmente a ideia fosse continuar com o técnico até ao final da época, em Itália diz-se que a permanência de Pirlo vai depender do que a equipa fizer nos próximos encontros.

Sem Liga dos Campeões e com escassas hipóteses no campeonato, a Juventus tem a Taça de Itália como única possibilidade de ainda poder festejar um título esta época. A final da prova vai ter lugar a 17 de maio, frente à Atalanta.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.