A TVI adiantou esta terça-feira que os carros de luxo que Cristiano Ronaldo retirou da sua casa de Turim foram transportados para Espanha.
Um vídeo partilhado pelo site 'Per Sempre Calcio', que se tornou viral em Itália, mostra algumas das potentes máquinas do jogador da Juventus a serem colocadas em camiões da empresa 'Rodo Cargo' - especialista no transporte de veículos -, o que adensou o rumor de que o futebolista estará de saída da Juventus no final da época.
O canal de Queluz explica que foram transportados para a sua casa de Madrid 10 carros, no valor de 8 milhões de euros, porque a garagem de Turim não terá espaço para albergar todas as joias automobilísticas do capitão da Seleção Nacional.
Seja como for, em Itália diz-se que se a Juventus não conseguir apurar-se para a Liga dos Campeões na próxima época não terá dinheiro para suportar o elevado salário do português.
Já se falou no Manchester United, no PSG e até no Sporting como possíveis destinos do craque, de 36 anos.
1/36
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
Leões estiveram a perder por 2-0 até bem perto do final do jogo, mas Zaid (88') e Paulo Simão (90'+3) 'salvaram' um ponto
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta