Novidades no caso de suspensão de Paul Pogba. De acordo com o 'Daily Mail', o médio internacional francês viu o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS no original) reduzir-lhe de quatro anos para apenas 18 meses a suspensão devido ao uso de doping, o que em termos gerais significa que o jogador da Juventus poderá voltar a jogar ainda esta temporada.
Segundo a mesma fonte, o centrocampista da 'Vecchia Signora' poderá regressar aos treinos já em janeiro do próximo ano e ser opção para os jogos da equipa a partir de março.
Recorde-se que Paul Pogba não treina pela Juventus desde o início da última temporada, uma vez que a sua suspensão teve início a 11 de setembro de 2023.
Por RecordGuarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Juventus leva sete jogos sem vencer
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas