Fica, não fica, fica, não fica. A continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus tem sido tema de discussão em Itália por estes dias, depois da eliminação da Liga dos Campeões, embora Allegri já tenha assegurado que tudo está tranquilo. Ora, a 'Gazzetta dello Sport' pôs-se a fazer contas ao custo da contratação do internacional português e concluiu que a chegada de CR7 seria rentabilizada em duas temporadas.
Só esta época, a primeira de Ronaldo com a camisola da Juventus, o Allianz Stadium rendeu 60,5 milhões de euros: viu subir a venda de bilhetes e lugares cativos em 40%. Recorde-se que a transferência de CR7 do Real Madrid para a vecchia signora rondou os 100 milhões de euros, pelo que, assim, etsaria rentabilizado na próxima época.
Já o 'As' sublinha que o Allianz Stadium, que tem uma capacidade para 41.507 espectadores, é uma "mina de ouro" devido ao centro comercial, restaurantes e museu do clube, um dos atrativos de Turim que tem visto o número de visitas subir desde a chegada de Ronaldo.
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa