A recente saída de Cristiano Ronalo da Juventus parece ter causado um 'abanão' no emblema italiano e agora surgem mais problemas. É que segundo o 'Mirror', Massimiliano Allegri, treinador dos bianconeri, está "furioso" com a falta de reforços para a equipa e já o transmitiu ao presidente, Andrea Agnelli, alegando mesmo que esta não foi a política acordada quando chegou ao clube.
A Vecchia Signora reforçou-se apenas com dois nomes para a equipa principal neste mercado de verão, sendo eles Manuel Locatelli e Moise Kean, o alegado substituto de CR7. Fora isso, os italianos ainda garantiram as contratações de Kaio Jorge, que se encontra lesionado, e de Mohamed Ihattaren - sendo que este último foi logo de seguida emprestado à Sampdoria -, nomes que apenas deverão constar nos planos da equipa B da Juventus.
Recorde-se que nas duas primeiras partidas na Serie A, a ex-equipa de Cristiano Ronaldo registou dois resultados negativos: empatou fora de casa diante da Udinese (2-2) logo na abertura da competição, e na 2ª jornada caiu em casa frente ao Empoli (0-1), num jogo em que os 'azzurri' fizeram história.
Por RecordA empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países