A recente saída de Cristiano Ronalo da Juventus parece ter causado um 'abanão' no emblema italiano e agora surgem mais problemas. É que segundo o 'Mirror', Massimiliano Allegri, treinador dos bianconeri, está "furioso" com a falta de reforços para a equipa e já o transmitiu ao presidente, Andrea Agnelli, alegando mesmo que esta não foi a política acordada quando chegou ao clube.
A Vecchia Signora reforçou-se apenas com dois nomes para a equipa principal neste mercado de verão, sendo eles Manuel Locatelli e Moise Kean, o alegado substituto de CR7. Fora isso, os italianos ainda garantiram as contratações de Kaio Jorge, que se encontra lesionado, e de Mohamed Ihattaren - sendo que este último foi logo de seguida emprestado à Sampdoria -, nomes que apenas deverão constar nos planos da equipa B da Juventus.
Recorde-se que nas duas primeiras partidas na Serie A, a ex-equipa de Cristiano Ronaldo registou dois resultados negativos: empatou fora de casa diante da Udinese (2-2) logo na abertura da competição, e na 2ª jornada caiu em casa frente ao Empoli (0-1), num jogo em que os 'azzurri' fizeram história.
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Emblema de Turim interessado em lateral sueco Emil Holm
Monaco em busca do empate
João Mário não saiu do banco de suplentes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto