A recente saída de Cristiano Ronalo da Juventus parece ter causado um 'abanão' no emblema italiano e agora surgem mais problemas. É que segundo o 'Mirror', Massimiliano Allegri, treinador dos bianconeri, está "furioso" com a falta de reforços para a equipa e já o transmitiu ao presidente, Andrea Agnelli, alegando mesmo que esta não foi a política acordada quando chegou ao clube.
A Vecchia Signora reforçou-se apenas com dois nomes para a equipa principal neste mercado de verão, sendo eles Manuel Locatelli e Moise Kean, o alegado substituto de CR7. Fora isso, os italianos ainda garantiram as contratações de Kaio Jorge, que se encontra lesionado, e de Mohamed Ihattaren - sendo que este último foi logo de seguida emprestado à Sampdoria -, nomes que apenas deverão constar nos planos da equipa B da Juventus.
Recorde-se que nas duas primeiras partidas na Serie A, a ex-equipa de Cristiano Ronaldo registou dois resultados negativos: empatou fora de casa diante da Udinese (2-2) logo na abertura da competição, e na 2ª jornada caiu em casa frente ao Empoli (0-1), num jogo em que os 'azzurri' fizeram história.
Por RecordBellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves