1/3
O jornal 'La Stampa' noticia esta quinta-feira que Weston McKennie, Paulo Dybala e Arthur foram apanhados numa festa ilegal em casa do norte-americano, desrespeitando as regras de prevenção da covid-19.
Segundo o jornal, a festa foi organizada por McKennie, que além dos dois companheiros da Juventus contou com a participação de outros amigos do jogador.
Os vizinhos terão chamado a polícia, mas quando as autoridades chegaram ao local ninguém abriu a porta. Os agentes insistiram e mantiveram-se no local durante mais de uma hora, até que alguém deixou as autoridades entrar. Dentro de casa os polícias depararam-se com os três jogadores da Juventus e outros amigos.
Os convivas arriscam agora serem acusados de resistir à polícia e eventualmente ao pagamento de uma multa de 400 euros.
Segundo o site 'goal.com', a Juventus pretende multar também os três jogadores.
Por RecordA empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo