Através de um comunicado, a Juventus informou esta sexta-feira que chegou a acordo com Paul Pogba para a revogação do contrato por mútuo acordo.
"A Juventus e Paul Pogba anunciam que chegaram a um acordo mútuo para a rescisão do seu contrato de trabalho a partir de 30 de novembro de 2024. O clube deseja a Paul as maiores felicidades para o seu futuro profissional", pode ler-se no comunicado da vecchia signora.
Recorde-se que Pogba não joga desde 3 de setembro de 2023 devido a uma suspensão por doping, castigo esse que recentemente foi reduzido de 4 anos para 18 meses. O médio francês poderá, assim, regressar aos relvados ainda esta temporada, em março do próximo ano.
Pogba regressou à Juventus em 2022, por cerca de 48 milhões de euros, já depois de ter representado a vecchia signora entre 2012 e 2016. Na sua passagem pelo clube, o internacional francês participou apenas em 12 encontros. Tinha contrato até junho de 2026.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano