Causou alguma surpresa a decisão de Andrea Pirlo em deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes diante da Lazio, mas o técnico da Juventus assegurou após a partida, que a Vecchia Signora ganhou por 3-1, que tudo já estava planeado e que o próprio avançado português esteve de acordo.
"Vinha de oito, nove jogos consecutivos. Chegámos a um acordo durante a semana. Já estava planeado. O Cristiano é um valor acrescentado à equipa, os rapazes fizeram o que tinham de fazer. Ele já marcou 20 golos, é normal que os outros também marquem. Quando lhe dás a bola pode sempre acontecer algo e normalmente é como se começasses com 1-0. Ele está bem. Este descanso foi combinado porque ele precisava de descansar", disse o técnico.
Lembre-se que a Juventus defronta na terça-feira o FC Porto, em partida da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num duelo no qual tem de reverter a derrota por 2-1 que levou do Dragão.
Por RecordTécnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Italiano assina até ao final da época
Francisco Conceição e João Mário não saíram do banco de suplentes
Antigo defesa dos bianconeri avisa que, depois do despedimento do treinador, "não há desculpas"
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting