Se por um lado a Juventus dá esta as boas-vindas a João Mário, por outro ganha uma dor de cabeça. Douglas Luiz não se apresentou esta quinta-feira no centro de treinos do bianconeri, no primeiro dia da pré-época, e não deu explicações.
A imprensa italiana reitera que a ausência não foi autorizada pelo clube, por isso o jogador está em incumprimento. Ao que parece, estará a forçar a saída.
O 'Tuttosport' já tinha noticiado que o empresário do médio brasileiro, de 27 anos, ia encontrar-se esta semana com vários clubes da Premier League.
O jogador, que chegou a Turim no verão do ano passado a troco de 50 milhões de euros, proveniente do Aston Villa, foi entretanto associado ao West Ham, Everton, Leeds, Nottingham Forest, Fulham, Liverpool e até Manchester United.
Mas em Itália garantem que a Juventus não vai facilitar a saída, pois os bianconeri exigem pelo menos 40 milhões de euros pelo passe. Douglas Luiz tem contrato até 2029.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar