Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Troféu Joan Gamper joga-se este domingo pelas 20H30
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo vai mesmo defrontar o Barcelona, este domingo, pelas 20H30, no Troféu Joan Gamper. O internacional português esteve em dúvida para o encontro, mas está entre os convocados de Massimiliano Allegri.
O tão esperado reencontro pelos adeptos entre CR7 e Lionel Messi é que já não irá suceder. O avançado argentino, que se despediu este domingo em conferência de imprensa, abandonou os blaugrana depois de o clube ter revelado não ter condições financeiras para renovar o seu contrato.
A lista de convocados da Juventus:Guarda-redes: Wojciech Szczesny, Mattia Perin e Carlo Pinsoglio.
Defesas: Mattia De Sciglio, Giorgio Chiellini, Matthijs de Ligt, Danilo Luiz, Juan Cuadrado, Alex Sandro, Luca Pellegrini, Leonardo Bonucci, Daniele Rugani e Koni De Winter.
Médios: Aaron Ramsey, Weston McKennie, Federico Bernardeschi, Federico Chiesa, Rodrigo Bentancur e Filippo Ranocchia.
Avançados: Cristiano Ronaldo, Alvaro Morata, Dejan Kulusevski e Alejandro Marques.
Internacionais portugueses foram titulares
Francisco Conceição foi titular no triunfo (2-0) bianconeri
Médio chegou a Turim há cinco temporadas
Avançado polaco de 32 anos tinha regressado recentemente aos relvados, depois de mais de um ano e meio afastado
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol