Luca Toni e as "atitudes" de Cristiano Ronaldo: «Teria evitado este falatório todo»

Ex-jogador sublinha que internacional português deve ser um exemplo

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo • Foto: Reuters

Luca Toni não poupa elogios a Cristiano Ronaldo e ao papel que o internacional português tem na Juventus. Ainda assim, o antigo internacional italiano aponta o dedo a algumas "atitudes" de CR7 que o colocam no centro de várias polémicas, como a da camisola na última jornada.

"Ronaldo é um jogador muito importante para a Juventus e é o melhor marcador do campeonato. Está a marcar muitos golos, mas algumas das suas atitudes em relação ao grupo não me deixam surpreendido. Lembro-me quando estava a jogar também eu era muito egoísta, mas quando não marcava continuava em campo. Aguentava a frustração e guardava-a para mim. Independentemente de ser coincidência ou não, não se atira a camisola, entrega-se a camisola. Os grandes campeões devem dar o exemplo. Assim Cristiano teria evitado todo este falatório que é realmente inútil", afirmou ao 'Tuttosport'. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.