1/3
A imprensa italiana avança esta quarta-feira que Maurizio Sarri foi surpreendido pela contratação de Jovane Cabral e que o treinador da Lazio está muito desiludido com a atuação do clube no mercado de inverno.
Segundo a RAI, o técnico e os seus adjuntos foram surpreendidos ao ponto de irem ver vídeos de Jovane, para perceberem a qualidade do jogador que iam receber.
A imprensa revela também que Sarri está furioso e colocou a renovação do seu contrato em 'stand-by', até que o clube mude a sua política de contratações. O 'Il Messaggero' avança mesmo que o treinador fez um ultimato ao presidente Claudio Lotito, dizendo-lhe que só fica no clube se Igli Tare, o diretor desportivo, sair.
O 'Corriere dello Sport' escreve também que o treinador quer ser chamado a intervir nas contratações. Lotito ofereceu-lhe a renovação por mais dois anos, até 2025, mas Sarri quer mais do que um novo contrato.
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Clube romano emitiu um comunicado
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra