Espanhol, que mostrou prótese peniana nas redes sociais, tentou desculpar-se junto do presidente do emblema italiano... mas sem sucesso
"Horas caóticas". É assim que o 'Corriere della Sera' descreve, esta quarta-feira, os mais recentes desenvolvimentos na 'novela' protagonizada por Juan Bernabé, o ex-tratador da águia da Lazio que foi demitido do clube depois de ter mostrado, na rede social X, imagens e vídeos da prótese peniana que implementou nos últimos dias. Ora, segundo avança aquela fonte, o espanhol trancou-se no quarto em Formello, no centro de treinos da Lazio, onde vive há 15 anos, depois de lhe ter sido negado, pelo presidente do emblema italiano, um pedido de desculpa. Não só isso, o estado de Bernabé começa a preocupar quem o conhece, uma vez que o homem tem mostrado "sinais de profundo tormento" e há quem "receie pela sua segurança".
Recorde-se que o episódio terminou mal para Juan Bernabé e para o médico que o operou, Antonini, que também foi dispensado pela Lazio. Quando questionados acerca do assunto, nenhum deles mostrou qualquer arrependimento.
Relacionadas
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Chegada de Giacomo Garruto, que substituiu Juan Bernabé, está a dar que falar pelos piores motivos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom