Espanhol, que mostrou prótese peniana nas redes sociais, tentou desculpar-se junto do presidente do emblema italiano... mas sem sucesso
"Horas caóticas". É assim que o 'Corriere della Sera' descreve, esta quarta-feira, os mais recentes desenvolvimentos na 'novela' protagonizada por Juan Bernabé, o ex-tratador da águia da Lazio que foi demitido do clube depois de ter mostrado, na rede social X, imagens e vídeos da prótese peniana que implementou nos últimos dias. Ora, segundo avança aquela fonte, o espanhol trancou-se no quarto em Formello, no centro de treinos da Lazio, onde vive há 15 anos, depois de lhe ter sido negado, pelo presidente do emblema italiano, um pedido de desculpa. Não só isso, o estado de Bernabé começa a preocupar quem o conhece, uma vez que o homem tem mostrado "sinais de profundo tormento" e há quem "receie pela sua segurança".
Recorde-se que o episódio terminou mal para Juan Bernabé e para o médico que o operou, Antonini, que também foi dispensado pela Lazio. Quando questionados acerca do assunto, nenhum deles mostrou qualquer arrependimento.
Relacionadas
Clube romano emitiu um comunicado
Defesa estava emprestado mas o clube acionou o direito de recompra
Guarda-redes do At. Bilbao e médio da Lazio
Lateral português de 25 anos esteve cedido aos italianos na última temporada pelo Arsenal
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes