Espanhol, que mostrou prótese peniana nas redes sociais, tentou desculpar-se junto do presidente do emblema italiano... mas sem sucesso
"Horas caóticas". É assim que o 'Corriere della Sera' descreve, esta quarta-feira, os mais recentes desenvolvimentos na 'novela' protagonizada por Juan Bernabé, o ex-tratador da águia da Lazio que foi demitido do clube depois de ter mostrado, na rede social X, imagens e vídeos da prótese peniana que implementou nos últimos dias. Ora, segundo avança aquela fonte, o espanhol trancou-se no quarto em Formello, no centro de treinos da Lazio, onde vive há 15 anos, depois de lhe ter sido negado, pelo presidente do emblema italiano, um pedido de desculpa. Não só isso, o estado de Bernabé começa a preocupar quem o conhece, uma vez que o homem tem mostrado "sinais de profundo tormento" e há quem "receie pela sua segurança".
Recorde-se que o episódio terminou mal para Juan Bernabé e para o médico que o operou, Antonini, que também foi dispensado pela Lazio. Quando questionados acerca do assunto, nenhum deles mostrou qualquer arrependimento.
Relacionadas
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Clube romano emitiu um comunicado
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua