De Laurentiis, presidente do Nápoles, falou esta sexta-feira sobre os rumores que têm apontado José Mourinho ao banco dos napolitanos. Em declarações após uma reunião entre os clubes da Serie A italiana, o líder do Nápoles negou uma possível ida do treinador português para o clube, deixando, ainda assim, elogios ao ex-técnico da AS Roma.
"Mourinho em Nápoles não é novidade. Esteve na Roma, agora está livre, é um grande treinador e muito simpático. Faz parte da história do futebol. O seu destino irá, sem dúvida, acontecer fora de Itália", manifestou o dirigente, que despediu o francês Rudi Garcia ao fim de quatro meses, em meados de novembro, antes de confiar o leme da sua equipa a Walter Mazzarri até ao final da época.
Equipa de Antonio Conte ficou em desvantagem logo aos 3 minutos e precisou de sofrer para conseguir a reviravolta (2-1)
Extremo brasileiro ex-Sporting fez as delícias dos napolitanos com "exibições soberbas" no último mês
Extremo emprestado pelo Sporting foi titular e estreou-se a faturar no Estádio Diego Armando Maradona
Extremo emprestado pelos leões voltou a marcar
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena