O futuro de Mário Rui pode mesmo passar pelo regresso ao futebol português. A garantia foi deixada Mario Giuffredi, empresário do lateral-esquerdo português que esta segunda-feira fez esclarecimentos sobre o mercado de alguns dos seus jogadores. Quanto a Mário Rui, o agente sublinhou que a ideia passa mesmo por voltar a casa.
"Ao fim de sete anos sente vontade de ficar mais perto de casa, mas isso só acontecerá se houver oportunidade e se o clube também o ajudar. Ao fim de sete anos sente-se a necessidade de estar mais perto da família", disse Giuffredi, acrescentando: "Todos nós o ajudaremos se houver uma oportunidade. Se não houver, ele fica para lutar pelo Napoli e tem mais dois anos de contrato."
Mário Rui, atualmente com 33 anos, deixou o Benfica e rumou ao Parma em 2011, tendo nesse momento começado a carreira fora de portas, concretamente em Itália, onde acumulou passagens por AS Gubbio, Spezia, Empoli, Roma e Nápoles.
Por RecordLille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Especialista Marco Ferreira analisa arbitragem de Danny Makkelie
Leões estavam por cima e a ameaçar a reviravolta quando Höjlund bisou aproveitando erro do guarda-redes; Hjulmand quase empatou à beira do fim
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional