O Nápoles emitiu esta quinta-feira um comunicado a garantir que não tinha qualquer intenção de ofender Victor Osimhen numa publicação na rede social TikTok que gerou muita polémica esta semana. Recorde-se que o empresário do avançado nigeriano chegou mesmo a ameaçar processar o campeão italiano e o próprio jogador mostrou-se muito incomodado com a situação, ignorando até colegas de equipa no estágio.
"O Nápoles, querendo evitar qualquer exploração do assunto, salienta que nunca quisemos ofender ou gozar com Victor Osimhen, que é um tesouro deste clube. Como prova disso, durante o retiro de treinos de verão, o clube rejeitou firmemente todas as ofertas recebidas para a transferência do avançado para o estrangeiro.
"As redes sociais, em particular o TikTok, sempre utilizaram uma forma de linguagem expressiva com leveza e criatividade, sem querer, como no caso de Osimhen como protagonista, ter qualquer intenção de insulto ou escárnio. De qualquer forma, se Victor percebeu alguma ofensa contra ele, não foi isso que o clube pretendia", pode ler-se.
Por RecordNão é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Campeão italiano isola-se na liderança
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola