_
Victor Osimhen, principal figura do Napóles, vai parar pelo menos um mês depois de ter contraído uma lesão de grau médio na coxa direita no encontro particular da Nigéria frente à Arábia Saudita, segundo adianta o 'Corriere dello Sport'.
O avançado foi titular na partida mas acabou por ter de ser substituído por José Peseiro, aos 59 minutos, devido a queixas físicas. Regressado a Itália, o nigeriano foi submetido a exames médicos que confirmaram a gravidade da lesão.
No caso de paragem de um mês, Osimhen falhará os encontros contra Verona, Union Berlin, Milan, Salernitana e Empoli.
No entanto, no que diz respeito ao jogo frente ao Sp. Braga, para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 12 de dezembro, tudo indica que o avançado de 24 anos já deverá estar apto.
Por Record