Presidente do Nápoles admite mudar nome do estádio para homenager Maradona

Aurelio De Laurentiis colocou hipótese na reação à morte do astro argentino

• Foto: Reuters

O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, admite que o estádio San Paolo poderá vir a ter o nome de Diego Armando Maradona, em homenagem ao antigo craque argentino que faleceu esta quarta-feira, aos 60 anos.

"Há um pesar enorme por termos perdido um homem como Maradona, que ficará para sempre na história. Uma ideia poderá ser chamar o nosso estádio de San Paolo-Diego Armando Maradona, vamos levar isso em consideração", afirmou De Laurentiis à RMC Sport.

Maradona, que passou sete épocas em Nápoles e marcou uma era não só no clube, mas também na cidade, onde ainda hoje é visto como um Deus, deverá ser homenageado já na quinta-feira.

"Gostaria de projetar o rosto de Maradona [no estádio] durante todo o jogo de amanhã", afirmou Aurelio De Laurentiis, referindo-se ao encontro com o Rijeka, para a Liga Europa.

Lágrimas e velas em Nápoles: a cidade onde Maradona é Rei está destroçada

Por André Antunes Pereira
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nápoles

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.