Angelo Di Livio, antigo jogador italiano, garantiu num programa de rádio que a Roma de José Mourinho está a preparar a contratação de Cristiano Ronaldo. O ex-futebolista, de 55 anos, que passou pela Roma, Fiorentina, Juventus, entre outros clubes, ao longo da sua carreira, assegura que o regresso do craque português à Serie A pode acontecer este verão e até avança com uma data para a oficialização.
"Sei através de várias fontes que a Roma está a tentar contratar o Cristiano Ronaldo e que 7 de julho pode ser o dia do anúncio. É uma indiscrição, mas a notícia circula insistentemente no mundo do futebol. Por casualidade falei com um amigo que trabalha na televisão e que se inteirou das negociações através de um importante dirigente do clube num jantar há uns dias", assegurou Di Livio.
A escolha do dia 7 de julho seria uma 'manobra' de comunicação, pois trata-se do número que Cristiano Rolando enverga na camisola.
Fabio Petruzzi, antigo defesa italiano que também passou pela Roma, já tinha avançado com a mesma notícia. "Sei, através de uma pessoa com muito crédito, que a Roma está a tentar conseguir o Cristiano Ronaldo por todos os meios. Há ainda detalhes por limar, como os direitos de imagem, mas sei que vai deixar o United."
Recorde-se que Record já tinha noticiado a 23 de julho que o internacional português admitia a possibilidade de deixar o Manchester United. Ronaldo teme que Erik Ten Hag não tenha 'armas' para lutar por títulos.
Jorge Mendes, empresário de CR7, terá também tido uma conversa com os novos donos do Chelsea sobre o capitão da seleção portuguesa.
Por RecordMédio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial