_
Depois de uma temporada algo apagada no Chelsea, Tammy Abraham mudou-se para a Roma para ser a principal figura do ataque da AS Roma de José Mourinho, treinador a quem deixou rasgados elogios logo após o triunfo da formação romana sobre a Sampdoria na noite de domingo.
"Já todos o conhecemos. Por algum motivo digo que ele é o melhor treinador do Mundo. Ele sabe como guiar-te, como mexer contigo e fazer com que tu te sintas um jogador muito especial. Ele motiva-me sempre a fazer mais e mais e quero dar sempre o meu melhor por ele. Quando penso que já fiz ou dei o suficiente, ele diz-me sempre que tenho que dar ainda mais. Já tinha vivido isto no Chelsea, quando ainda jogava nos escalões de formação. Eu já tinha treinado com a equipa principal e ele era sempre muito duro comigo, sempre me incentivou a fazer mais e melhor", começou por dizer o jovem avançado, de 24 anos, em declarações ao 'talkSPORT', assumindo que a mudança de clube na carreira era o que mais precisava.
"[Vir para a Roma] Era mesmo aquilo que precisava, ainda para mais depois da última temporada no Chelsea, em que acabei por não jogar muito. Vir para aqui e ter um treinador como Mourinho, que acredita em ti e faz com que te sintas confiante nas tuas capacidades."
Por RecordWesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo