_
Fabio Capello mostrou-se feliz por José Mourinho poder estar no banco no jogo desta tarde da Roma com a Juventus, no Olímpico, depois de o castigo de dois jogos aplicado ao português no encontro com a Cremonse, ter sido suspenso. Contudo, o treinador italiano não gostou de ver 'Mou' insinuar que o quarto árbitro o terá prejudicado por ser natural de Turim.
"Teria sido triste disputar-se este jogo sem Mourinho, penso que em Itália os treinadores são expulsos com demasiada facilidade. Nunca ouvi ninguém ofender um árbitro ao ponto de merecer sair do jogo", explicou o técnico, que treinou a Roma e a Juventus, ao jornal 'Tuttosport'.
As declarações do treinador português depois do jogo, explicando que o quarto árbitro o queria fora do banco no jogo de hoje com a Juventus por ser de Turim é que não impressionaram Capello. "Isso é uma parvoíce. O Mourinho disse algumas coisas que são compreensíveis, mas quando alegou 'o árbitro é de Turim', isso é algo que não tem a ver com nada."
Por RecordMédio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Avançado chega a emblema italiano por empréstimo, com opção de compra
Formação da capital foi batida em casa por 3-2 em jogo dos 'quartos'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar