_
Fabio Capello mostrou-se feliz por José Mourinho poder estar no banco no jogo desta tarde da Roma com a Juventus, no Olímpico, depois de o castigo de dois jogos aplicado ao português no encontro com a Cremonse, ter sido suspenso. Contudo, o treinador italiano não gostou de ver 'Mou' insinuar que o quarto árbitro o terá prejudicado por ser natural de Turim.
"Teria sido triste disputar-se este jogo sem Mourinho, penso que em Itália os treinadores são expulsos com demasiada facilidade. Nunca ouvi ninguém ofender um árbitro ao ponto de merecer sair do jogo", explicou o técnico, que treinou a Roma e a Juventus, ao jornal 'Tuttosport'.
As declarações do treinador português depois do jogo, explicando que o quarto árbitro o queria fora do banco no jogo de hoje com a Juventus por ser de Turim é que não impressionaram Capello. "Isso é uma parvoíce. O Mourinho disse algumas coisas que são compreensíveis, mas quando alegou 'o árbitro é de Turim', isso é algo que não tem a ver com nada."
Por RecordCapitão termina vínculo no fim da temporada
Nerazzurri regressam às vitórias depois de quatro jogos sem vencer
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma
Amigos de longa data podem reencontrar-se no clube argentino
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense