Claudio Ranieri deu os parabéns a José Mourinho por ter conseguido levar Paulo Dybala para a Roma, um dos jogadores mais desejados neste mercado de verão e que estava na mira, entre outros clubes, do Inter e do Nápoles.
O treinador transalpino, nascido na capital italiana, ex-jogador e ex-treinador dos giallorossi, considerou mesmo que o técnico português teve um papel fundamental no processo. "Antes de mais, quero dar os parabéns ao Mourinho. Penso que ele teve uma palavra a dizer neste negócio. Certamente o Dybala escolheu a Roma porque o Mourinho é o treinador", explicou, em declarações à 'Gazzetta dello Sport'.
Ranieri não sabe se a simples presença do argentino no plantel pode mudar os objetivos da Roma, mas acredita que a equipa pode voltar à fase de grupos da Champions, algo que não acontece desde 2019. "Não sou eu quem vai definir os objetivos da Roma. O que posso dizer que penso que a equipa tem potencial para se qualificar para a Liga dos Campeões."
Ranieri treinou a Roma entre 2009 e 2011, voltando depois em 2019.
Por RecordEm entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo