O italiano Claudio Ranieri vai ser o novo treinador da Roma, regressando a um clube que já representou em diferentes fases da carreira, de futebolista e técnico, apresentando-se como o terceiro timoneiro da equipa na presente época.
Apesar de ainda não haver anúncio oficial, a comunicação social especializada italiana noticiou o regresso de Ranieri, afastado do mundo do futebol desde junho, depois de salvar o Cagliari da descida na Serie A, e que foi jogador do emblema romano em 1973/74 e treinador em duas ocasiões, entre 2009 e 2011 e no final da época 2018/19.
Daniele de Rossi, que substituiu José Mourinho em janeiro, foi despedido em setembro e agora foi a vez do croata Ivan Juric, que deixa a equipa em 12.º, com apenas 13 pontos, quatro acima dos lugares de despromoção.
Os irmãos Friedkin, donos do clube, têm vivido momentos conturbados com os adeptos da Roma, pelo que agora decidiram apostar num homem da casa, que tem o respeito dos sócios e que entendem ter capacidade para dar a volta à atual situação do clube.
É aventada a possibilidade de Ranieri trabalhar somente até ao fim da época e exercer, posteriormente, um cargo diretivo na Roma.
Claudio Raniei fez a sua carreira em Itália, Espanha, Inglaterra, França e Grécia, tendo como maior feito o inédito título de campeão do modesto Leicester na Premier League, em 2015/16.
Por LusaDybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting