_

El Shaarawy não alinha no discurso de Mourinho e avisa: «Precisamos de mais qualidade»

El Shaarawy não alinha no discurso de Mourinho e avisa: «Precisamos de mais qualidade»

José Mourinho criticou o árbitro que apitou o jogo da Roma com o Bodo/Glint, na Conference League (2-2), mas Stephan El Shaarawy, avançado dos giallorossi adotou um discurso mais cauteloso.

A equipa italiana queria redimir-se da humilhante derrota, por 6-1, sofrida na Noruega, mas não conseguiu ir além de um empate a duas bolas ontem no Olímpico. Mourinho falou em dois penáltis que ficaram por marcar, ao passo que El Shaarawy pediu "mais qualidade e mais alma".

PUB

"Não creio que nesta altura ajude agarrarmo-nos a incidentes. Precisamos de mais qualidade e alma nos nossos jogos para os conseguirmos ganhar. Estivemos bem, mas não o suficiente", atirou o jogador.

Depois, deixou um recado: "Tento dar sempre o máximo em cada jogo e é o que temos todos de fazer, independentemente de se começar de início ou no banco."

PUB

A Roma ganhou apenas dois dos sete últimos encontros que disputou. Domingo visita o Veneza, em mais uma jornada da Serie A.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB