O jornalista da 'Sky Sport Italia' Gianluca Di Marzio, especialista no mercado de transferências, garante que José Mourinho vai deixar a Roma no final da época, quando terminar o contrato com o clube italiano.
"Não vai acontecer", garantiu Di Marzio, quando inquirido sobre a renovação do técnico português. "Não há negociações a decorrer nem nunca houve, pelo que vão separar-se no final do acordo, em junho."
Mourinho - que chegou aos giallorossi em 2021 - foi assediado por muitos clubes árabes e o jornalista acredita que a Arábia Saudita poderá ser o destino do português. "Claro que a partir do momento em que Mourinho estiver livre eles [clubes sauditas] vão tentar outra vez. Resta saber o que Mourinho pensa do seu futuro, se quer ser treinador num novo clube europeu ou ir para a Arábia."
No mesmo programa, o correspondente em Roma, acrescentou: "Há algumas coisas nos Friedkins [donos da Roma] que o Mourinho não gosta. Por isso nesta altura não há indicadores que de vão encontrar-se para discutir a renovação do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer."
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana