Contrato termina em junho e não há negociações para a renovação
O jornalista da 'Sky Sport Italia' Gianluca Di Marzio, especialista no mercado de transferências, garante que José Mourinho vai deixar a Roma no final da época, quando terminar o contrato com o clube italiano.
"Não vai acontecer", garantiu Di Marzio, quando inquirido sobre a renovação do técnico português. "Não há negociações a decorrer nem nunca houve, pelo que vão separar-se no final do acordo, em junho."
Relacionadas
Mourinho - que chegou aos giallorossi em 2021 - foi assediado por muitos clubes árabes e o jornalista acredita que a Arábia Saudita poderá ser o destino do português. "Claro que a partir do momento em que Mourinho estiver livre eles [clubes sauditas] vão tentar outra vez. Resta saber o que Mourinho pensa do seu futuro, se quer ser treinador num novo clube europeu ou ir para a Arábia."
No mesmo programa, o correspondente em Roma, acrescentou: "Há algumas coisas nos Friedkins [donos da Roma] que o Mourinho não gosta. Por isso nesta altura não há indicadores que de vão encontrar-se para discutir a renovação do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer."
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura