Contrato termina em junho e não há negociações para a renovação
O jornalista da 'Sky Sport Italia' Gianluca Di Marzio, especialista no mercado de transferências, garante que José Mourinho vai deixar a Roma no final da época, quando terminar o contrato com o clube italiano.
"Não vai acontecer", garantiu Di Marzio, quando inquirido sobre a renovação do técnico português. "Não há negociações a decorrer nem nunca houve, pelo que vão separar-se no final do acordo, em junho."
Relacionadas
Mourinho - que chegou aos giallorossi em 2021 - foi assediado por muitos clubes árabes e o jornalista acredita que a Arábia Saudita poderá ser o destino do português. "Claro que a partir do momento em que Mourinho estiver livre eles [clubes sauditas] vão tentar outra vez. Resta saber o que Mourinho pensa do seu futuro, se quer ser treinador num novo clube europeu ou ir para a Arábia."
No mesmo programa, o correspondente em Roma, acrescentou: "Há algumas coisas nos Friedkins [donos da Roma] que o Mourinho não gosta. Por isso nesta altura não há indicadores que de vão encontrar-se para discutir a renovação do contrato, mas no futebol tudo pode acontecer."
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Extremo rejeitou Besiktas e Roma e está de olho na MLS
Ingleses convenceram leões a abdicarem do empréstimo do extremo, mas estes rejeitam comprar a totalidade do passe do internacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes