_
Your browser doesn’t support HTML5 video
A estrela da noite na Roma foi Felix Afena-Gyan. Autor dos dois golos que deram a vitória diante do Génova, o jovem avançado era naturalmente um homem (ou 'miúdo'...) feliz, mas mesmo assim não deixou de distribuir dedicatórias na hora de celebrar e assinalar a sua partida de sonho. E José Mourinho, o treinador que na segunda-feira lhe vai dar umas chuteiras de 800 euros, não ficou esquecido.
"Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu, à equipa, ao treinador, aos fãs, aos jogadores pelos incrível apoio. Quero também agradecer à minha mãe, que está no Gana. Amo-te!", disse ao DAZN numa primeira declaração o jovem avançado, que em seguida não esqueceu também o técnico que o lançou.
"É uma grande pessoa. Ensina-me imenso e estou a aprender muito com ele. É uma pessoa que já atingiu tanto na sua carreira. É uma grande pessoa. Estou grato por trabalhar com ele, pois ele diz-me o que tenho de fazer para melhorar no futuro. Agradeço-lhe imenso. Hoje foi o realizar de um sonho. Foi o meu primeiro golo, algo que esperava há muito. Quero continuar a melhorar, mostrar o meu valor e fazer mais no futuro", concluiu.
Por RecordEspanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus