Your browser doesn’t support HTML5 video
A estrela da noite na Roma foi Felix Afena-Gyan. Autor dos dois golos que deram a vitória diante do Génova, o jovem avançado era naturalmente um homem (ou 'miúdo'...) feliz, mas mesmo assim não deixou de distribuir dedicatórias na hora de celebrar e assinalar a sua partida de sonho. E José Mourinho, o treinador que na segunda-feira lhe vai dar umas chuteiras de 800 euros, não ficou esquecido.
"Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu, à equipa, ao treinador, aos fãs, aos jogadores pelos incrível apoio. Quero também agradecer à minha mãe, que está no Gana. Amo-te!", disse ao DAZN numa primeira declaração o jovem avançado, que em seguida não esqueceu também o técnico que o lançou.
"É uma grande pessoa. Ensina-me imenso e estou a aprender muito com ele. É uma pessoa que já atingiu tanto na sua carreira. É uma grande pessoa. Estou grato por trabalhar com ele, pois ele diz-me o que tenho de fazer para melhorar no futuro. Agradeço-lhe imenso. Hoje foi o realizar de um sonho. Foi o meu primeiro golo, algo que esperava há muito. Quero continuar a melhorar, mostrar o meu valor e fazer mais no futuro", concluiu.
Por RecordEquipa italiana anulou vantagem leonina graças ao triunfo em Rio Maior e segue para a fase de liga
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana