Jovem avançado assume ser uma honra trabalhar com o português
A estrela da noite na Roma foi Felix Afena-Gyan. Autor dos dois golos que deram a vitória diante do Génova, o jovem avançado era naturalmente um homem (ou 'miúdo'...) feliz, mas mesmo assim não deixou de distribuir dedicatórias na hora de celebrar e assinalar a sua partida de sonho. E José Mourinho, o treinador que na segunda-feira lhe vai dar umas chuteiras de 800 euros, não ficou esquecido.
"Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu, à equipa, ao treinador, aos fãs, aos jogadores pelos incrível apoio. Quero também agradecer à minha mãe, que está no Gana. Amo-te!", disse ao DAZN numa primeira declaração o jovem avançado, que em seguida não esqueceu também o técnico que o lançou.
"É uma grande pessoa. Ensina-me imenso e estou a aprender muito com ele. É uma pessoa que já atingiu tanto na sua carreira. É uma grande pessoa. Estou grato por trabalhar com ele, pois ele diz-me o que tenho de fazer para melhorar no futuro. Agradeço-lhe imenso. Hoje foi o realizar de um sonho. Foi o meu primeiro golo, algo que esperava há muito. Quero continuar a melhorar, mostrar o meu valor e fazer mais no futuro", concluiu.
Dybala falhou um penálti para os romanos
Mario Hermoso e Artem Dovbyk garantiram a sétima vitória para o campeonato dos giallorossi
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils